Serviço InterRegional com classe única
Os comboios de serviço InterRegional passaram a dispor de classe única, desde 1 de novembro de 2024.
Os clientes com bilhetes de 2ª classe ou com Passes e Assinaturas podem viajar em qualquer carruagem do comboio.
Os clientes que adquiriram antecipadamente bilhetes de 1ª classe, deverão solicitar o reembolso da diferença numa bilheteira ou através do formulário de pedido de reembolso por atraso ou supressão em cp.pt.
Para mais informações, por favor consulte: Linha de Atendimento (Chamadas nacionais: 210 900 032 (Preço de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário) ou 808 109 110 (Preço de uma chamada local de acordo com o seu tarifário, com máximo de 0,07€ + IVA no primeiro minuto e 0,0277€ + IVA por cada minuto seguinte nos dias úteis das 9h às 21h ou 0,0084€ + IVA das 21h às 9h, fins de semana e feriados, conforme definido pela Anacom), site CP (cp.pt) ou Gabinetes de Apoio ao Cliente e Bilheteiras CP.